Quadrinhos do Milmo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A batata da onda



Postado por Kubrick e Super Quico 3
Publicada por Scracho à(s) 12:53 0 comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Medo do malamem



Postado por: Kubrick, Nise e Super Quico 3
Publicada por Scracho à(s) 12:49 1 comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Piadinhas

  • A batata da onda
  • Medo do malamem

VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL

VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL
Tema Simples. Imagens de temas por luoman. Com tecnologia do Blogger.